Músicas

terça-feira, 25 de março de 2014

Calcinha Sedutiva

Era para ser um dia normal, um passeio saudável pelo Parque do Carmo, situado na zona leste de sampa, em Itaquera, bairro cheio de contrastes sociais, nada 24 horas, poucos assaltos e gente exótica.
No outono sem chuva é sempre bom estar em contato com a natureza para reflexões sobre a vida, climas, moda feat outras coisas. Em algumas léguas percorridas, sentindo aquele vento puro trazido de uma natureza em meio a urbanização, matas fechadas que adentro com muitas trilhas e bastante camisinhas usadas, esse é o Parque maior da América Latina, frequentado por idosos, jovens que cabulam na escola para ir passear, GCM´s mal treinados e gays naturistas.
Estava eu, o silêncio e Machado de Assis no mais alto do parque, quase perto do Sesc Itaquera, faz divisa, de vez em quando é bom espiar sungas recheadas e aquele povo morto de fome gritando, muito entretenimento. Pois bem, voltando ao silêncio a cada 5 minutos passavam-se pessoas em sua maioria homens caçando alguma coisa a mais, óbvio que eu olhava né (nunca se sabe qual a intenção das pessoas), mesmo lendo um ótimo livro.
Em um tempo de mais ou menos 30 minutos me passa um homem em sua bicicleta, daquela de pedreiro numa sedução completa mostrando a sua marca de calcinha, gente eu juro... fiquei chocado com a audácia daquela garota barbuda, ela era tão grande que se via uma imensa marca de calcinha. Ela descia e subia, até parecia algum personagem querendo atenção, cogitei hipóteses de ser alguma entidade pagã que vive por ali de forma penosa querendo assustar alguém, mas estava longe de ser e aquilo era real.
Como eu sou uma pessoa totalmente animada, resolvi chamar a perfídia e queria saber mais sobre como é usar um calcinha, deve incomodar tanto na perde de ''aquendação'', porém minha curiosidade como sempre me permitindo conhecer novas situações, cata:
- Ei menino, vem aqui...
- Tudo bem como você? - perguntei.
   Estou ótimo (voz grossa da bee)
- Achei mega interessante essa marca em você, é só a marca ou você guarda algo mais sexy?
  Eu sou fetichista e adoro me amostrar de calcinha, quer ver?
- Claro!!!
Num momento de pura sedução e voyerismo, esse menino abaixou sua bermuda e lá estava ele com uma calcinha de babadinho toda trabalhada no verde-limão e na parte da xana escrito ''psiu..'. Fiz um questionário grande na qual eu não vou colocar aqui e pedir uma dicas e também queria saber com qual calcinha eu deveria estar para diferentes ocasiões, me espantei que realmente ele era expert no assunto, me revelando também que era casado e que as calcinhas de sua mulher ele que escolhe.
Ao longo do assunto perguntei se ele usava o parque para fins ''caçassórios'' e ele me disse que apenas exibicionismo, o máximo que ele faz é deixar algum boy sedento por sua assimetria babadeira sem pegar na sua bunda, olha, baba e goza meu bem.
Realmente o negócio dele era seduzir com vigor e de calcinha, nesse tempo todo de conversa ele ficava ajeitando sua veste e fazendo caras e bocas para a sociedade, queria saber se eu estava querendo um entretenimento e eu disse que apenas estava fazendo algumas reflexões, ele se despediu, montou em sua bike e foi embora mostrando sua marquinha visível sem pudor nenhum.

2 comentários:

Vou te acompanhar...Adoro seus comentarios, muito Inteligentes primeiramente, depois, devertido e muito bom de ler... beijos.

Postar um comentário