Músicas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O michê assaltante.

Hoje eu queria fazer algo bem diferente, uma caridade talvez, na verdade queria realizar um fetiche meu, tenho uma vontade tremenda de pagar um michê pra saber como é, se vale a pena o dinheiro gasto, mas toda vez que penso no assunto e no dinheiro que vou gastar com uma única pessoa, acabo achando melhor e prefiro ir gastá-lo com comida ou jogando videogame (duas coisas que amo). Entrei em um site um tanto famoso que não citarei o nome para procurar algum michê babadeiro, versátil claro. Ao abrir aquela página você tem três opções de busca, sendo elas; mulheres, travestis e garotos. Dei uma passada por cada parte e fiquei chocado com as necas nervosas das travas, todas possuídas por um instrumento de dar inveja pra nós homens.
Chocado com as travas partir logo para os boys, quando acesso a tal página me deparo com um monte de bicha carteirão encobertas com muito photoshop e dotes mentirosos, perigosas do grindr que fazem vício e também um programinha de vez em quando pra poder garantir o dinheiro do aluguel do flat ou da kitty onde as mesmas residem. Em tempo: se eu procuro um boy, vejo aquela foto maravilhosa no site e pessoalmente vejo o Jason, com certeza ele apanha, propaganda enganosa é crime, não sou obrigado.
De todos os perfis que procurei, três me chamaram a atenção, fui ligar e ao perguntar o valor do entretenimento o mais barato ia me sair cerca de R$300,00 calma né gente, 300 reais é uma calça pra uma jovem de 16 anos. Rapidamente eu disse para o acompanhante que a copa é só o mês que vem e que seu preço estava abusivo, tentei apresentar um vale desconto via fone mas ele recusou. Transtornado em realizar esse fetiche, pensei em passar ali na Praça da República onde tem grande concentração de cafuçu que cobram até pelo preço Vanessão de qualidade, coloquei minha papetty do seninha, um short acima do joelho, uma regatinha básica e um óculos retrô na feissy, tomei dois imosec pois pra economizar água terei desconto na conta, e partir.
Cheguei na Praça da República e já tinha uns meninos oferecendo seus serviços ao público, eu tímido que sou fiquei encostado em uma grande em pose da deusa Vênus esperando algum desses garotos chegar em mim, até que veio um oferecer seus dotes trabalhísticos me oferecendo uma leve micharia de 15 cm, olhei no fundo da alma dele com ojeriza e disse que eu poderia regurgitar tal membro, estava afim de praticar pompoarismo e sua medidas não seria tão interessantes assim, a gay saiu nervosa, gritou uma palavrões mas ficou de boa.
Hoje pelo o que percebi o movimento estava um pouco que grande, fiquei uns 45 minutos com a mesma pose em clima de sedução esperando alguém e nenhum veio, talvez eles pensaram que eu estaria também trabalhando, até que de repente me chega um anão safado oferecendo seus serviços, fiquei chocado com o abuso mas dei atenção pra ele pra não fazer a chata, conversei um pouco e logo coloquei aquela micro entidade pra subir. Eu já estava cansado de ficar ali quando de repente me aparece um homem gostoso com jeito e pinta de pedreiro perguntando o que eu estava fazendo parado naquela grade, logo disse a ele que eu queria diversão, ele muito ogro falou vamos, nem pensei duas vezes e fui, perguntei antes se ele sabia de algum lugar e o lixo era tão mavambo que queria ir naquelas cabines sujas, aceitei pois iria economizar no motel e só pagar 5 reais pois as fichas são baratas. No meio do caminho o mafará gruda no meu braço e pede pra eu passar tudo pra ele, até então eu achei que era uma forma de conquista mas era assalto, ele gritou comigo que aquela saliva em micro pingos veio em meu rosto virei na pomba-gira e dei uma rasteira no lixo, estava com uma revista na mão e dei na cara dele sem ver a quem, enquanto ele estava no chão olhei para os quatro cantos e matematicamente sair correndo pois se ele levantasse eu iria apanhar bonito, naquele momento de fuga nem a polícia me pegaria.
Infelizmente ou felizmente não realizei meu fetiche e vou deixá-lo adormecer por mais alguns anos, estou ileso, logo depois da fuga passei em uma rede de fast food e gastei o dinheiro com comida, estou um pouco cheio e até o efeito do imosec passar vou estar sentindo que dentro de mim foi enchido bexigas com gás hélio.

0 comentários:

Postar um comentário