Músicas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fanáticos.

Vamos polemizar um pouco e peço enorme respeito ao meu ponto de vista, se criticar não vai fazer diferença alguma pois só escrevo ou digo algo quando tenho infinitos argumentos cabíveis para responde-lhes à altura.
Em tempos medievais a igreja católica matava pessoas inocentes pelo simples fato de não existir um fato concreto no qual fosse preciso cometer essas atrocidades, em ignorantes afirmações; mulheres morreram porque eram taxadas de bruxas sem nem terem poderes ou aqueles caldeirões magníficos de filmes ou desenhos, até uma pessoa albina morria pois a igreja condenava aquilo como uma escória para a linda e culta palavra de Deus, calma, Deus pode até ser bonzinho e tudo porém seus seguidores não são, esses mataram por coisas absurdas e até perdoavam os pecados aqui da terra cobrando dinheiro, quanto absurdo. Parece superficial mas não é, poderia citar diversas outras coisas aqui sobre as atrocidades da igreja católica porém meus lindos e finos dedos não estão muito na vibe de uma longa e mais detalhada denúncia de acusações baseadas em história.
O tempo mudou, a igreja católica deu uma leve caída, surgiram outras religiões e em sua maioria o ódio se propagou de forma viral mais uma vez. O pior disso tudo que sempre tem o nome do bondoso Senhor Jesus Cristo ou Deus, quanta balela.
Ambos podem até ser bonzinhos, pregando o amor e tals porém seus seguidores não gostam muito dessa ideia de amor fraterno feat aceitação do diferente, eles querem guerras, clamam sempre para que Jesus purifique sua alma porém até o nome de Jesus chegar na boca suja de um pastor sujo ele clama primeiro ao Demônio, outro ser que tenho imensa dó, deve ser triste viver em submundo e só ser lembrado quando é para apontá-lo sobre coisas malignas que acontecem no dia a dia, e Deus gente?
No Brasil temos o fanatismo religioso, o ódio rogado pela igreja evangélica que entra em igreja católica e quebra tudo, que põe fogo em matrizes africanas, que roubam seus próprios fiéis e tudo isso em nome de Deus e ainda me vem uns e outros dizendo que o próprio demônio que vem pra matar, roubar e destruir? Que equívoco ousado é esse produção? Até hoje em todos os contatos que tive com fanáticos religiosos que seguem a doutrina do Espírito Santo em sua maioria me disse que eu vou para o inferno devido meu corpotamento, até dou uma leve ironia dizendo que no dia, tenho e devo que escolher o melhor salto alto agulha pra chegar extravagante pois em qualquer dimensão que eu for não irão estar deixando entrar uma pessoa qualquer, eu estarei entrando. Esses dias fui em uma igreja evangélica e além do pastor falar mal da pomba-gira que é uma mana muito fervida, ele comparou um Exú com um demônio qualquer, dai lhe pergunto: Cadê o estudo Brasil? E não culpa a Dilma por isso.
Então pra terminar um pouco minha visão querida sobre tal assunto, como respeitar uma nação que cresce a cada dia com sua imensa ignorância se eles não respeitam aqueles que estão quietos em seus lugares, mesmo porque seria tão equivocado recitar metáforas lindas da bíblia e usá-las de formas horrendas fora de sua casa, aquela que chamam de casa de Deus.
Cadê o livre arbítrio que só serve como uma palavra bonitinha, Cadê o respeito? Manquem-se e vão trabalhar em vez de cuidar do templo, das religiões e das sexualidades alheias.
Deixa eu ir tomar meu chá de picão que ganho mais.

2 comentários:

Uiiiiiiiíi meu juízo... Amei.

Uiiiiiiiíi meu juízo !!!!!!

Postar um comentário