Músicas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tirei a entidade com um beliscão

Hoje ao ir no poupa tempo, ouvir uma risada tenebrosa e debochada, era uma gay e suas seguidoras na passarela  do metrô Itaquera dando muita pinta e brincando com coisas serias, desrespeitando e debochando com a crença alheia, achei aquilo ofensivo e fui realmente apagar, na verdade exorcizar aquela falsa entidade que era visível.
De longe já se via uma baixaria, palmas e palavrões, uma mais baixa que a outra, eu até ia passar direto até que a suposta entidade me chamou, tentei fazer um leve carão e o desentendido mas logo fui surpreendido e chamado por uma bee que dizia que a pomba-gira do amigo dele queria falar comigo, detalhe que a monstra estava tão no personagem que tinha com ela até uma garrafa de de pinga. Cheguei todo desconcertado, a pomba-gira me mediu dos pés a cabeça e começou a falar um monte de coisa e até a me cobrar satisfações querendo saber por onde eu andava, se realmente fosse uma entidade ela saberia todos os meus passos, pensei comigo.
Cata o dialogo:
Pomba-gira: eu sei muito bem o que você anda fazendo, cuidado!
Eu: estou protegido em zinco amiga, toddynho todo dia - debochei.
Pomba-gira: você me conhece e sabe que eu não sou pra brincadeira, HAHAHAHA (risada alta com picos sonoros de deixar qualquer um surdo)
Eu: o que você quer de mim queridinha?

Pomba-gira: quero um perfume e você terá que dar para o meu cavalo.
Gente, para neam! É muito abuso eu ter que ouvir essas coisas logo cedo, e ser cobrado por uma falsa entidade que nem me disse nada de útil, o pior que queria uma perfume e ainda deu a marca, era da botícario.

Em um momento de ligeiro pensamento, resolvi colocá-lo para fora e disse para a pomba-gira:
Vamos ver se você é quem é mesmo.
Ela desentendida ficou calada, nesse momento nem pensei duas vezes e ''belisquei" o peito da safada que a entidade subiu em dois tempos, ela ficou toda torta e eu não soltava, até que ela pediu pra parar.
As outras amigas já estavam montando retaguarda pra querer uma leve confusão, ai sim encarnei uma entidade masculina muito raivosa e só esperei o atraque. Não houve confusão mas falei com bee que com coisas serias não se brinca e que ela deveria se mancar e ir procurar um emprego, viver de close e pinta e não é interessante, e usar o nome de uma entidade pra fins causativos não é bom. Nada valeu a pena o que eu tinha dito, ela mesmo assim se fez de desentendida e que não se lembrava de nada, quase que quebro minha trakinas na cara da perfídia mas eu estava com tanta fome que não iria desperdiçar minha bolachinhann.
Não é a primeira vez que eu vejo esse quarteto dando pinta espiritual no bairro, da próxima espero estar com uma balde cheio d´água e expulsar mais uma vez esse encosto da mentira.

1 comentários:

Menino, me racho de rir com essas tuas histórias! Água nas bee! :P

Postar um comentário