Músicas

terça-feira, 29 de março de 2016

Boletim

Boletim 
- estava na sé, dai tropecei e para não me machucar amenizei a queda com a minha mão e não satisfeito amassei um cocô humano bem fedido e recém deixado ali. Dei um grito bem alto e todo mundo olhou, ainda bem que eu soube disfarçar a literalmente merda que tinha me acontecido.
- sai louco correndo até o metrô e como uma normalidade, ali na sé tem muito panfleteiro. Estava tão apressado para me limpar que um cara me deu um folhetim e sem querer eu acabei sujando a mão dele. Ele começou a me xingar mas eu não estava com tempo para pedi desculpas.
- cheguei no banheiro da sé e tive a leve impressão de ter entrado numa dimensão bem sinistra. Estava tendo treta dos moradores de rua, fiz a gasparzinho e só queria me limpar mas não tinha sabonete. Toda hora que eu olhava para minha mão, parecia que tinha uma obra bem abstrata nela (que nojo), vi que o tio tinha colocado sabão em pó no balde com água, esperei ele sair e lavei minha mão no balde. Depois fiz a egípcia e terminei o resto na pia.
- depois de estar totalmente limpo, fui buscar papel no box e de repente a treta estava numa dimensão bafônica com faca e tudo. Me tranquei lá e só sai quando tudo tinha voltado ao normal.
Gente, minha vida não é fácil. Socorrooooooo.

0 comentários:

Postar um comentário