Músicas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Abuso logo cedo

Venho por meio dessa página folclórica resumir minha insatisfação com pessoas que agem de má fé com nosso sossego logo pela manhã.
Hoje por volta das 8:30 da manhã do dia 25/07/2014 o telefone toca, me acorda, tiro ele do gancho, falo alô e do outro lado uma voz de putinha de br me da um bom dia com extrema simpatia diga-se de passagem, e eu com meu humor rancoroso respondo em tom grosseiro que mais parecia uma sinfonia gratuita de mixes de péssimo humor com vontade de enforcar aquela maldita garota pois já sabia que seria mais uma tentativa de venda por telefone e logo deduzir que poderia ser a ClaroTV que me liga diariamente para oferecer seus péssimos serviços.
Como eu estava voltando de um sono pedi que a menina falasse logo o que queria pois eu não estava bem, ela tinha me acordado de um sono maravilhoso, eu estava sonhando e os laços com meu subconsciente foram cortados devido o barulho do telefone. Só que ai que entra o grande ápice, ao mesmo tempo que pedi para a perfídia falar eu não deixei, fiz questão de contar o meu sonho para eu não sair perdendo já que eu imaginava que seria venda de um produto no qual eu já possuo (eu deduzir que poderia ser venda de tv por assinatura pois me ligam direto).
Eu não queria sair perdendo e fiquei uns dez minutos inventando partes de sonhos para a moça que se sentia aflita do outro lado da linha, eu não queria de jeito algum deixar que a mesma falasse qualquer coisa, para assim excluírem de vez meu número do sistema deles. Falei, falei, sorrir, chorei, cantei, mudava de assunto e voltava pro sonho que em sua verdadeira forma nem era tão maravilhoso assim.
Quando eu já não queria mais assunto e sabia que a menina estava cansada de ouvir e também minha voz estava ficando rouca, parei e perguntei-lhe o que ela queria falar de tão importante para me acordar tão cedo, desesperada ela respirou fundo e não bastasse todo meu diálogo caloroso aquela safada ousou e me oferecer um curso de maquiagem, não aguentei o abuso e logo exclamei, cata:
''Querida, você me liga esse horário, me tira do meu sono erudito, perfeito, onde eu estava em tremenda sintonia com meu subconsciente para me oferecer curso de maquiagem? E de forma esdrúxula diz que ganhei 30% de desconto? Quem te passou meu contato? Revela agoraaaa, agoraaa!"
Ela desligou na minha feissy sem ao menos responder meus questionamentos e tudo ficou numa boa. Estou torcendo para que me liguem de novo pois dessa vez o barraco vai ser nessa escola e não por telefone, quanta audácia Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário