Músicas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais amor, please.

Fui lá no poupa tempo tirar meu RG né, como sempre as pessoas sempre bem humoradas (ironia), mas eu estava muito de boa e não queria ter que sambar com classe ou descer do salto alto agulha que fui calçado na feissy deles. 
A urucubaca começou quando eu cheguei no balcão para retirar a senha e a risonha moça com cara de bruxa ignorante não respondeu meu boa tarde, até aí tudo bem, ela não é obrigada mesmo mas educação é primordial quando se trabalha com o público caso contrário fique em casa ou trabalhe em outro ramo que não tenha contato com pessoas, mas a respeito pois deve ser chato uma pessoa tão rancorosa encontrar com alguém que agora só sorrir depois que tirou o aparelho, no caso eu. É um "chock de monstro", assim já dizia Santrelly a poetisa.
Essa mulher me irritou tanto e eu em pensamento só lhe desejando coisas boas pois eu estava com o número do meu protocolo e o erro era do sistema e não meu, ela que descontaria sua raiva no sistema não em mim, até que mandei ela ficar mais calma, tomar uma água ou agendar logo uma consulta com um psicólogo, deve ser estresse de trabalho, excesso. Ela rapidamente pediu que eu trocasse de guichê e passasse com uma outra mulher que era mais grossa do que ela mas que por ter um fundo de energia positiva dentro de seu corpo e no corpo celeste do seu computador viu que o erro era do sistema deles, imprimiu minha senha, peguei e fiz questão de voltar no outro caixa e falar pra moça nervosa ironicamente que o problema estava nela e no seu computador, mandei um beijo e partir para esperar uma fila que chega em 14 pessoas na minha frente.
Ao adentrar a parte de finalização do bafo, dividir o banco com três pessoas que estavam fedendo muito, era uma coisa tão insuportável que até tossir, desculpa gente mas não aguentei e me levantei discretamente, poxa eu estava passando mal.
Achei que ia demorar muito até que foi rápido, corri quando alarmou naquela tela suja minha senha, sentei a mesa, fui atendido por uma moça muito educada de sorriso largo e brilho nos olhos que logo fez amizade comigo e contou um pouco da sua vida intima, eu atraio pomba-gira mesmo.
Conversa vai, conversa vem, ela queria me cobrar um valor um tanto alto, claro que eu tinha condições de pagar mas eu não queria, eu fui furtado e estou desempregado, quanto mais eu poupar melhor e outra o poupa tempo não irá falir com menos x reais que eu não dei né?! Fiz uma cena digna de novela das 21 horas que Susana Vieira era fichinha perto de mim, até uma leve lágrima caiu dos meus olhos verdes mar caribenho, até que conseguir ficar isento do imposto, abaixei a cabeça, limpei as falsas lágrimas e logo sorrir agradecendo a moça e mudei a pauta do assunto, tirei minhas digitais e vi que a do meu polegar da mão direita para a mão esquerda é bem diferente, será que eu sou uma espécie em mutação ou todo mundo é assim? Fiquei intrigado.
Por fim terminei a sessão, fiquei tão íntimo da menina que me despedir dela com um beijo em seu rosto, sair saltitante e voltei lá no primeiro balcão para mandar um outro beijo para a estressada da triagem.
Mais amor por favor!

0 comentários:

Postar um comentário