Músicas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Briguei com a vizinha.

Hoje dia 19/09/2014 choveu aqui em SP, foi uma chuva safada mas que deu para limpar muitas calçadas e até mesmo ruas. Hoje quando sai para ir comprar pão, do quintal da minha casa já se ouvia aquele barulho de desperdício de água e já estava preparando meu psicológico, samba e linguajar rico em argumentos para poder sapatear nessa tempo gostoso na feissy da pessoa que estava desperdiçando água a toa já que essa cidade tem tempo previsto para esse bem comum acabar, eu precisava de uma confusão matutina e olha que sou uma pessoa muito bem equilibrada, cata o enredo.
Eu: querida, com o problema da água que a cidade vem sofrendo qual a necessidade desse desperdício?
Vizinha: se você não percebeu eu estou lavando a minha calçada e usando a água que eu pago e não a sua e muito menos lavando a sua calçada.
Meu sangue azul marinho subiu logo para a minha cabeça, grudei naquela mangueira e puxei mesmo, comecei a falar um monte de coisas pois não tinha necessidade nenhuma dela lavar a calçada pois a chuva já tinha feito isso e que não era a primeira vez que ela estava desperdiçando água a toa.
Gente a mulher pegou a vassoura que ela estava na mão e meteu na minha cabeça, foi ai que o barraco se estendeu pois eu mostrei que não era um cabo que ia me parar, quebrei o mesmo nas coxas e nisso a água caindo, foi quando me veio a ideia de que eu poderia molhá-la para retribuir a agressão, foi um barraco tamanho que veio toda a família dela para fora e eles diziam que iam chamar a polícia, eu gritava mais alto que podia chamar que eu ia também falar umas verdades e tenho provas concretas de que o demônio do filho dela fica jogando pedra no telhado de casa, até cocô do cachorro já jogaram aqui, realmente eu estava no meu limite com esse povo.
A bola abaixou, a racha entrou para a casa dela e eu voltei para trocar a roupa que estava molhada também, e melhorar calombo que ficou na minha testa. Antes claro que deixei um recado que se eu vê-la de novo limpando essa calçada sem necessidade eu vou ter que ser um pouco mais agressivo.

0 comentários:

Postar um comentário